terça-feira, 5 de julho de 2011

QUEM VALE MAIS O CETRO OU A UNÇÃO?


 
“Hoje em dia alguns estão mais com medo de perder o cetro do que a Unção.
Davi preferiu correr o risco de perder o cetro ao confessar que necessitava de um coração puro, contanto que não perdesse a Unção.”

Sl 51:10  Cria em mim, ó Deus, um coração puro e renova dentro de mim um espírito inabalável.  11  Não me repulses da tua presença, nem me retires o teu Santo Espírito.


Foi esta atitude que fez de Davi um homem segundo o coração de Deus, um homem que preferiu Deus do que o seu próprio”eu”.  O centro representava seu reino, sua imagem real, sua reputação “impecável”, representava enfim o  seu “eu”.

Jesus Adrián Romero canta um lindo hino que expressa: “Prefiro a Cristo”.

Jesus Cristo lá no deserto em combate frontal com o diabo disse: “Prefiro o Pai”. (Mt 4:10)

Aqui no Sl 51.11 o Rei Davi disse: “Prefiro o Espírito Santo”.

Devo dizer que prefiro o Pai, prefiro a Cristo, prefiro ao Espírito Santo... sem o Senhor não poderia viver.  

E você a quem prefere: O cetro ou a Unção?


Em Cristo Jesus.
 (Soli Gratia)
Cláudia Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário