segunda-feira, 18 de julho de 2011

VOCÊ SABER ONDE DEVE CHEGAR?


O juiz da Suprema Corte dos Estados Unidos, o excelentíssimo Senhor Oliver Wendell Homes, estava viajando em um trem quando o chofer começou a recolher os bilhetes . Holms não conseguiu encontrar o seu bilhete e começou a se sentir muito confuso. O chofer tentou consolá-lo dizendo: "Não se preocupe Sr. Holms. Quando você encontrar o seu bilhete, podemos enviá-lo. Nós confio que você. "

O juiz continuou com a mesma resposta frustrante, “Meu caro, isso não é problema o meu. Eu preciso de meu bilhete é para saber para onde eu devo descer.”

Como o Sr. Holms, todos nós precisamos saber aonde devemos ir.


“Antes de ser afligido, andava errado; mas agora guardo a Tua Palavra.” (Sl 119:67 )


A Biblia Sagrada é o nosso Bilhete para a viagem eterna, tenha a Santa Biblia sempre perto do teu coração, não a peca de vista e você saberá onde deve chegar!

Lâmpada para os meus pés é Tua Palavra e luz, para o meu caminho.” (Sl 119:105)

Cláudia Martins
​Missionária <:))> <

Nenhum comentário:

Postar um comentário