Farol Da Reflexão

Farol Da Reflexão


“Quem está dormido é guiado pelos outros, quem está desperto é GUIADO PELO ESPÍRITO SANTO!” Cláudia Martins
 
“Deus tem baldes de unção esperando bem acima de nossas cabeças. Ele está pronto para derramar Sua Glória sobre nós- se nós lidarmos corretamente com o que quer que esteja nos impedindo.” (Ruth Ward heflin)
 “QUANDO A ATUAÇÃO DO ESPÍRITO SANTO É IGNORADA, AS RODAS DO CARRO DA VIDA SE ENTORTAM, EMBORA A VIAGEM CONTINUE. AS COISAS SE TORNAM MECÂNICAS E OS RESULTADOS, ARTIFICIAIS. A DIFERENÇA ENTRE O TRABALHO CRISTÃO, ORIENTADO PELO ESPÍRITO SANTO, E A OBRA REALIZADA APENAS PELO HOMEM É TÃO EVIDENTE COMO A DIFERENÇA QUE SE VERIFICA ENTRE UMA ROSA TRABALHADA POR MÃO HUMANA E AQUELA QUE PROCEDE DE ROSEIRA!
ROSALEE APLLEBY
  "Quando a Igreja fica cheia dos seus próprios caminhos, pára de evangelizar e de crescer."
"Quem ama muito tem prazer em falar do seu amado Jesus Cristo!"
Russel Shedd
“O respeito é o fundamento principal para um  saudável relacionamento." Cláudia Martins
 Procuremos desempenhar nosso propósito e missão aqui debaixo do sol, para poder chegarmos firmes ALÉM DO SOL. (2 Tm 4.7) Cláudia Martins

 "A maior necessidade de nossos dias é poder do alto”. Charles Finney

"O que me assusta não é o grito dos maus, mas o silêncio dos bons." Martin Luther King

"A igreja é igreja somente quando ela existe para os outros." Dietrich Bonhoeffer fez questão de registrar quando ainda estava nos porões de uma prisão nazista, em 1944.

"O caráter é como uma árvore e a reputação como sua sombra. A sombra é o que nós pensamos dela; a árvore é a coisa real." (Abraham Lincoln)

"O caráter é superior ao intelecto." (Ralph W. Emerson)

"Eu não me importo com o que os outros pensam sobre o que eu faço, mas eu me importo muito com o que eu penso sobre o que eu faço. Isso é caráter." (Theodore Roosevelt)

"Se quiser por à prova o caráter de um homem, dê-lhe poder." (Abraham Lincoln)
"A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas." (Elmer G. Letterman)

"Liderança é uma combinação de estratégia e caráter. Se você precisa ficar sem um, que seja sem a estratégia." (Gen. Norman Schwarzkopf)

"É muito mais fácil conservar o caráter do que recobrá-lo." (Thomas Paine)

"Se todo o ouro do mundo fosse fundido em um cubo sólido, ele seria do tamanho de uma casa de oito aposentos. Se um homem tomasse posse de todo este ouro -- bilhões de dólares em valor -- ele não conseguiria comprar amigos, caráter, paz de espírito, consciência tranqüila, ou senso de eternidade." (Charles F. Bunning)

"Eu tenho um sonho de que um dia meus quatro filhos vivam em uma nação onde não sejam julgados pela cor de sua pele, mas pelo seu caráter." (Martin Luther King)

"Estes são tempos em que um gênio desejaria viver. Não é na calma tranqüila da vida, ou no repouso de uma pacífica situação que os grandes caráteres são formados. Grandes necessidades invocam nossas maiores virtudes." (Abigail Adams)

"Os sonhos são os parâmetros do nosso caráter." (Henry David Thoreau)

“A fé vem por Ouvir a Palavra de Deus (Rm 10.17), a apostasia vem por ouvir ensinos de demônios (I Tm 4.1), entendemos com isto então que o que você ouve determina onde você passará a eternidade”. Cláudia Martins

Perdoar é a Grandeza dos grandes, é para quem se deixa ser guiado pelo Espírito Santo! Cláudia Martins

"Pense no poder que transformou um inocente garoto de bochechas rosadas em um Nero ou em um Hitler: O orgulho!" A.W. Tozer

"Deus diz a todo homem orgulhoso: 'Nós não podemos viver juntos neste mundo" Talmude Judeu

"Humilhai-vos,pois , debaixo da potente mão de Deus, para que, a seu tempo, vos exalte" I Pd 5:6

"É muito dificil competir com alguém que escolher ser o último. Falo de quem é humilde" Gayle Erwin

“O Jejum é um assunto sério com Deus”. Mahesh Chavda

Os três "L" que persegue o cristão... Legalismo, Libertinagem, Liberdade... espero que você seja alcançado pela Liberdade gerada pela Graça de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo! Cláudia Martins