domingo, 5 de junho de 2011

COMO CRIANCINHA




 


Jesus disse: "Eu vos digo a verdade, se não você mudar  e não se tornar como criancinhas, não entrareis no Reino dos Céus." (Mateus 18:3, NVI)






O pastor Jack Hayford estava viajando através 
dos E.U.A  e, devido ao tempo de horário e itinerário, utilizou um avião diferente da sua transportadora preferida. Como resultado, não houve benefícios disponíveis, nenhum certificado de atualização, nenhum assento preferencial. Na verdade, o único assento disponível no vôo tinha era a linha muito para trás, assento do meio.
O assento do corredor foi ocupado por um empresário, e no assento da janela estava sentado uma jovem que tinha estado mental especial. Jack se propôs a enterrar-se em suas notas durante as duas horas e meia de voô. Cerca de dez minutos após a decolagem, ele sentiu a jovem cutucando com  o cotovelo, três ou quatro golpes para começar a sua atenção.
"Sim?" Jack perguntou como ele se virou para ela.
"Você escova os dentes?" ela perguntou com inocência infantil e um sorriso envergonhado.
"Sim," respondeu Jack, "sim, eu escovo os dentes."
"Isso é bom, porque se você não escovar os dentes", disse a senhora ", eles cairiam, e que não seria bom." Ela então se virou e olhou para fora da janela. Jack volta e olhou para suas anotações.
Cerca de dez minutos depois, outro empurrão do cotovelo, seguido por uma segunda pergunta: "Você fuma cigarros?"
"Não, querida," Jack respondeu: "Eu não fumo cigarros."
"Isso é bom", a moça respondeu: "porque então você não vai morrer de câncer."
Mais uma vez, após mais de dez minutos, o cotovelo e uma terceira pergunta: "Você ama a Jesus?"
"Sim," disse Jack, "Eu amo a Jesus muito."
"Isso é bom, porque então você vai para o céu quando morrer. E isso é uma coisa boa."
"Sim, é", respondeu Jack, e depois voltou para suas anotações.
Cerca de mais dez minutos se passaram, e a jovem lhe deu outra  cotovelada no entanto, e desta vez disse: "Pergunte  ao homem sentado ao seu lado se ele escova os dentes."
De repente, Jack percebeu que o Senhor o colocou com um desígnio divino, mas isso exigiria verdadeira humildade para seguir com ele. E assim o fez.  Então Jack  perguntou ao homem de negócios no banco do corredor: "Você escova os dentes?"
O resultado foi que para o resto do vôo Jack foi capaz de compartilhar a Cristo com um total estranho, cujo mundo nunca mais seria a mesma daquele dia em diante.
Aqui está um pensamento ..... encontrar alguém hoje em dia, a pé até eles e perguntar: "Você escova os dentes?"
Você nunca sabe onde isso pode levar!
"Querido Senhor, eu te prometo que, no entanto eu possa, ou sempre que possa, ou onde quer que eu puder, eu vou fazer o meu melhor para pregar o Evangelho do Senhor Jesus Cristo."  Dallas Billington





.

Nenhum comentário:

Postar um comentário